Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de stress no local de trabalho.
Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade ao stress.
Relações interpessoais e o conflito;
Diferentes tipos de conflitos;
Fontes e rastilhos de conflito;
Conflito enquanto processo;
Estilos pessoais de gestão de conflitos;
Conflito como oportunidade;
Guia para a navegação em situações de conflito: estratégias e
técnicas para potenciar uma atitude cooperativa nos outros;
Avaliação
3 Razões para frequentar este curso:
Visão do potencial do problema na transformação em oportunidade;
Melhoria nas relações pessoais e profissionais;
Técnicas de negociação;
Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir competências ao nível da gestão construtiva e assertiva do stress, conflitos e reclamações de forma a potenciar a produtividade e ambiente saudável das equipas de trabalho.
Pode realizar esta formação em dois regimes:
- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);
- E-learning ( Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador).
Valores:
Sob consulta