Pretende-se que cada formando(a), no final deste curso, seja capaz de:
Identificar conceitos e técnicas de vitrinismo;
Adquirir conhecimentos para a concepção e realização de montras;
Saber aplicar as técnicas de exposição expecíficas para cada tipo de produto, adequando-as ao tipo de espaço e condições;
Saber promover e valorizar os produtos expostos;
Utilizar os conhecimentos técnicos adquiridos na concepção de um trabalho final.
Vitrinismo & Visual Merchandising - definição e conceitos
Marketing Sensorial - os cinco sentidos
A organização do espaço
Tipos de composição
A concordância das estratégias
Projeto : Montra
Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir conhecimentos ao nível das competências criativas na decoração de espaços e, em particular a lojistas e gerentes de espaços comerciais.
Pode realizar esta formação em dois regimes:
- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);
- E-learning ( Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador).
Estágio : 160 horas (Opcional)
Valores:desde 123€/ mês