Nós ligamos grátis!

Marketing Digital

curso marketing digital.png Área de Comunicação - Marketing Digital

Metodologia

A formação em Marketing Digital pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico nas principais plataformas existentes. 

Programa

  • Empreendedorismo Digital

 

  1. Conceitos de marketing digital;

  2. Criação de uma digital branding;

  3. Brainstorming;

  4. Canvas Business Model;

  5. Estudo de caso;

  6. Trabalho final;

 

  • Redes Sociais

 

  1. Conceito, público-alvo, características e impacto de marketing;

  2. Facebook;

  3. Instagram;

  4. Tiktok;

  5. Twitter;

  6. Linkedin;

  7. Outras redes sociais;

  8. Criação de páginas empresariais;

  9. Público-alvo;

  10. Alcance orgânico vs alcance pago;

  11. Ferramentas de engagement;

  12. Anúncios;

  13. Automação de publicações;

  14. Estudo de caso;

  15. Trabalho final;

 

  • Plano de Marketing digital

 

  1. Criação de mini plano de marketing digital;

  2. Persona;

  3. Objetivos;

  4. Análise swot;

  5. Benchmarking;

  6. Planificação de construção de uma rede social/website;

  7. Análise de métricas/insights;

  8. Google analytics;

  9. Instagram insights;

  10. Facebook insights;

 

  • Marketing de conteúdo

 

  1. Criação de conteúdos para redes sociais;

  2. Textos;

  3. Imagens;

  4. Vídeos;

 

  • Sites e plataformas

 

  1. Criação de website;

  2. Landing pages;

  3. Email marketing;

  4. Criação de campanhas;

  5. SEO e SEM;

  6. Software de análise de websites;

 

  • Projeto final

 

  1. Realização de um projeto real ou fictício de aplicabilidade dos conteúdos do curso;

Destinatários

A formação em Marketing Digital  destina-se a todos os interessados na área, profissionais interessados no conhecimento e utilização dos meios digitais e para todos aqueles que pretendam usar estas plataformas na sua carreira profissional e empresarial. Pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico nas principais plataformas existentes. 

 

Pode realizar esta formação num só regime:

 

- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);

 

E-learning (Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador em todas as etapas e sem restrições de horários, iniciando após 72h).

 

Valores:

 

Live training

Pronto pagamento - 215 € 

 

E-learning

Pronto pagamento - 315€


nutricao-infantil-poster-retrato-42-cm-times-59-4-cm-_1420367617.png

Neuromarketing

shine-6-.jpg

Assistente Virtual

Curso influencer  marketing.png

Influencer marketing - Como ser um influencer

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Cookies.