A formação em Marketing Digital pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico nas principais plataformas existentes.
Conceitos de marketing digital;
Criação de uma digital branding;
Brainstorming;
Canvas Business Model;
Estudo de caso;
Trabalho final;
Conceito, público-alvo, características e impacto de marketing;
Facebook;
Instagram;
Tiktok;
Twitter;
Linkedin;
Outras redes sociais;
Criação de páginas empresariais;
Público-alvo;
Alcance orgânico vs alcance pago;
Ferramentas de engagement;
Anúncios;
Automação de publicações;
Estudo de caso;
Trabalho final;
Criação de mini plano de marketing digital;
Persona;
Objetivos;
Análise swot;
Benchmarking;
Planificação de construção de uma rede social/website;
Análise de métricas/insights;
Google analytics;
Instagram insights;
Facebook insights;
Criação de conteúdos para redes sociais;
Textos;
Imagens;
Vídeos;
Criação de website;
Landing pages;
Email marketing;
Criação de campanhas;
SEO e SEM;
Software de análise de websites;
Realização de um projeto real ou fictício de aplicabilidade dos conteúdos do curso;
A formação em Marketing Digital destina-se a todos os interessados na área, profissionais interessados no conhecimento e utilização dos meios digitais e para todos aqueles que pretendam usar estas plataformas na sua carreira profissional e empresarial. Pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico nas principais plataformas existentes.
Pode realizar esta formação num só regime:
- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);
- E-learning (Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador em todas as etapas e sem restrições de horários, iniciando após 72h).
Live training
Pronto pagamento - 215 €
E-learning
Pronto pagamento - 315€