Curso completo que aborda as principais noções para definir e implementar um plano estratégico de Social Media Marketing nas principais plataformas existentes.
Fundamentos de Social Media Marketing
Branding e Comunity Manager
Redes Sociais
Planeamento estratégico
Criação de conteúdo
Aquisição de competências ao nível das redes sociais, análise e criação de conteúdos nas diversas redes sociais;
Conhecimento da definição e importância de um comunity manager;
Aprendizagem acerca de Marketing de Conteúdo;
Esta formação destina-se a profissionais das áreas de comunicação e marketing, recém-licenciados em Comunicação e Marketing, proprietários de Empresas/ Empresários. Público interessado no conhecimento e utilização dos meios digitais.
Pode realizar esta formação em dois regimes:
- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);
- E-learning ( Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador).
Valores: desde 122,50€/ mês